Política de Frete

POLÍTICA DE FRETE

PRAZOS

Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada a você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.

O prazo começa a valer somente após a aprovação total de seu pedido, (pagamento + aprovação arte/ layout) isso por se tratar de um produto personalizado, onde parte do processo também depende do comprador, e, portanto, o prazo deverá contar a partir do momento que recebermos do comprador a aprovação formal da arte/ layout documentada por e-mail.

Em resposta a aprovação da arte, o cliente recebe a informação da data de finalização de produção, devendo sua encomenda ser postada até o dia útil seguinte a esta data.

Observe que nossos prazos consideram apenas dias úteis, não considerando sábados, domingos ou feriados (nacionais, estaduais e municipais)

VALORES E REGIÕES ATENDIDAS

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, a quantidade e clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra.

Enviamos nossos produtos em todo território Nacional (Brasil) através dos serviços de entrega terceirizado disponibilizado para escolha do cliente e de acordo com as regras de cada prestador de serviço, previamente acordado, ou o cliente pode utilizar um outro de sua confiança, sendo neste caso, todo processo a cargo do cliente.

Não temos serviço de entrega próprio.

OPÇÃO DE RETIRADA EM NOSSO ESTABELECIMENTO

Retiradas são possíveis mediante agendamento e consulta da disponibilidade visto regras incertas por conta da pandemia.

SERVIÇOS DE ENTREGA

Nossas entregas são feitas pelo serviço de Correios, e em casos especiais negociados diretamente com nossos atendentes pela Transportadora TNT ou outros serviços terceirizados disponíveis.

No caso de o cliente escolher a opção de Correios ou Transportadora, ambas opções contam com serviço de seguro da mercadoria em caso de avaria, extravio ou roubo.

ACOMPANHE SUA ENTREGA

Até 3 (três) dias úteis após a finalização de produção enviaremos por e-mail ou mesmo por outros canais de comunicação com o cliente, o código de rastreio da encomenda para o cliente poder acompanhar a mesma, caso o mesmo não receba este código dentro desse prazo, poderá nos contatar para solicitá-lo.

ATRASOS

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

No momento de crise atual que vivemos com a pandemia Covid-19, em um cenário de incertezas, com mudanças repentinas, regras sobre abertura, funcionamento e fechamento de estabelecimentos, assim como afastamentos de equipe causados pela doença, fatos que influenciam diretamente nas atividades da empresa assim como de seus fornecedores e prestadores de serviço também devem ser levados em consideração nas questões de atraso das mercadorias. Nosso compromisso e esforço é que essas interferências afetem o mínimo possível o prazo de nossos clientes.

EMBALAGEM

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de preservar a sua qualidade e evitar avaria.

 

***Criska Impressos reserva seu direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais.

 

EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

TELEFONE: (11) 5515-2215

WHATSAPP: (11) 96340-1133

E-MAIL: diretoria@criska.com.br

Sobre a loja

O Criska Convites tem a papelaria completa para o seu casamento, festa de 15 anos, bodas ou empresarial. Com uma gama de modelos de convites, caixas cartonadas e acessórios para proporcionar os mais variados detalhes do seu evento.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Criska Impressos e Brindes Ltda - CNPJ: 17.501.279/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021